2 de mai. de 2011

Quando estar pronto para uma maratona?

Quando comecei a correr não tinha a idéia de onde este esporte poderia me levar, mas uma coisa eu tinha em mente: Maratona não é pra mim.
Porém após algumas provas de 4, 5, 10, 15, 16, 21km, percebi que quero ir além. Fazer uma MARATONA EM 2012. Seria isso possível para mim?
Lanço aqui a minha campanha, e gostaria de que os meus leitores, corredores e amigos me ajudassem neste projeto para 2012. Ainda não escolhi qual farei, mas assim que decidir postarei aqui.

Se você já correu uma MARATONA ou sonha, como eu, em correr escreva aqui. Dicas, experiências, estratégias, suplementos...Vale tudo.

CONTO COM A AJUDA DE TODOS.


logo_marcos3

3 comentários:

  1. Já fiz cinco, estou me preparando para a sexta. Sigo achando que maratona não é pra mim, mas não abro mão do direito de tentar mudar de ideia. Se você tem vontade (como já deixou claro que tem ao citar o "ir além"), saúde, tempo e disposição para se preparar, não há impedimento nenhum. É acostumar o corpo a rodar por mais tempo, independente do ritmo. Acostumar com a ideia de que a coisa tende a ser fazer algo delicioso, que é correr, por um período que beira o insuportável (para alguns, tem também quem rode bem mais achando lindo!). E sentir o gostinho inigualável de encontrar pelo caminho placas (de dois dígitos) começando com quatro, pra logo depois cruzar a linha de chegada quase exausto, mas já pensando na próxima. Boa preparação!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fábio, valew pela dica.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Encarar uma maratona (42k), além de uma excelente preparação deve-se também preparar o estado de espírito pois sem isso não há condições de concluir a prova. Eu mesmo ainda quero me preparar para uma maratona - mas isso ficará para 2012. Boa sorte e você tem de tudo para correr os 42k. Abraços, Johnny

    ResponderExcluir