22 de jan. de 2010

O COMEÇO.

Hoje é sexta-feira, estou a dois dias praticamente de iniciar uma nova jornada na minha vida. Nunca participei de uma competição e segunda-feira às 8:00 horas vou dar os primeiros passos numa prova de corrida de rua de 6km. Vai ser a primeira de muitas que virão durante toda a minha vida e vai ser muito especial porque literalmente vou correr sozinho, meu amigo que poderia ir viajou o outro que também corre, na última semana arrumou outro compromisso, minha esposa e minhas filhas que poderiam ser o apoio moral estarão também viajando. Mas vai ser uma corrida como tantas que faço na rua, só eu e Deus, refletindo, orando ou simplesmente ouvindo música e me desligando do mundo, como um matrix que se desconecta do mundo real.
Que Deus abençoe e tudo dê certo, porque a corrida se tornou para mim um porto, onde atraco e descarrego todas as cargas que a vida nos faz carregar. Não sei se alguém um dia irá ler todas essas baboseiras que escrevo, mas esse é um blog para mim mesmo, onde provo para o meu "eu" que tudo é possível ao que crê. Então...Marcos na segunda eu volto para dizer pra você como foi a corrida.
Running on water.

Nenhum comentário:

Postar um comentário