9 de nov. de 2010

Ser um meio-maratonista

Neste domingo farei minha primeira meia-maratona, para um corredor com certo de tempo de corrida pode ser comum, mas para mim vai ser especial. Como foi a minha primeira 10 milhas que coincidiu com a minha décima prova, a meia maratona vai cair no mês em que completo 1 ano de corrida. Muitos foram os benefícios no decorrer destes 12 meses. Não me acho tão preparado para a prova, como também não estava em todas as provas que fiz pela primeira vez, os meus primeiros 6km, os meus primeiros 10km, os primeiros 16km. Vou de boa para curtir e completar o circuito.

Um comentário:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo-
    E aí como foi a prova??? Espero que tenha concluído.
    bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir