24 de mai. de 2010

Texto é imagem

Depois de algumas corridas e só postando imagens, agora volto escrever um pouco. Depois de descrever sobre a Adidas Outono, fiz mais 4 provas cada uma com as suas peculiaridades e seus desafios. Desde a mais badalada e elitisada Track & Field até a mais popular e gratuíta SEME na Cidade Ademar, passando por provas de 5, 6 e 10km. Em todas percebo pessoas que buscam superar seus limites, ou mesmo encontrar na corrida seu motivo de vida. Durante estas corridas, fiz amizades e montei uma equipe de dois..rsr, mas que não deixa de ser uma realidade. Robertinho e eu já fizemos 3 corridas juntos.
Track & Field - Muito boa organização, horário da largada as 7h30 foi ótima, estacionamento de graça no shopping, um percurso gostoso arborizado. Ótima corrida, ainda porque ganhei a inscrição pelo twitter.
Live Earth - Entrega de kit demorada, estacionamento nas ruas adjacentes com toda a aventura de driblar a máfia dos flanelinhas, percurso estranho, mas valew por ser a primeira vez que corri com o meu amigo Robertinho. Gostei do material da camiseta e da medalha.
Circuito Popular Cidade Ademar - Fiquei muito empolgado por descobrir uma corrida de graça e a 2km de casa. Apesar da entrega do kit e da medalha ter sido bem tumultuada , gostei por ter me apresentado mais um percurso para treino. Mas ao contrário do que eu pensava, (5km é moleza) o percurso tinha duas subidas que exigiu bastante, foi umas das provas, por incrível que pareça, mais difíceis, porque além das subidas, tinha uns caras que corriam muito.
Circuito Athenas - Uma das melhores organizações que vi nestes 5 meses de corrida, estão de parabéns. Mas a prova não foi fácil, o percurso por ser a via espressa da marginal, não tem muito atrativo, mas foi muito legal baixar o tempo e correr perto de casa mais uma vez.

Um comentário:

  1. Obrigada pela participação em nosso blog. Volte mais vezes.

    Abraços
    Vânia
    www.cuidandodocorpo.com

    ResponderExcluir