25 de nov. de 2009

Ínicio de 2008
Curtir as férias com a família sempre foi o meu maior prazer. Praia, minha esposa, minhas filhas, sol, água fresca e 95kl. Nunca tinha atingido a casa dos noventa. Quando voltei de férias pensei seriamente em me adaptar ao peso, comprar roupas GG, afinal de contas já estava casado..rsrsr. Mas percebi que o meu sedentarismo poderia me levar a outras adaptações, como visitas constantes ao médico, remédios e etc. Na minha adolescência sempre fui gordinho, mas quando cheguei aos 17 fiquei magro e segurei até os 21 quando casei e com 25 anos comecei a trajetória. Hoje tenho 32 e daquelas férias em diante tenho lutado para emagrecer, mas não a base de remédios milagrosos, mas com algo que mude completamente minha vida. Uma mudança de hábitos alá Woopy Goldberg, mas sem lá, lá, lá.
Então comecei a peregrinação, como Moiséis levando o povo do Egito para a terra prometida. Começo difícil entre idas e vindas de academias. Mas até que um dia o "mar se abriu" comecei a correr. Hoje ainda estou longe de ser um Bolt, e nem preciso ser, mas minha qualidade de vida mudou muito, faço academia 3 vezes na semana e corro 2 vezes.
Ontem comprei um Nike para corredores intermediários, um avanço pra quem começou a correr com um "bamba cabeção" e ganhou uma lesão na sola do pé.
Bem estou com 88,5kl, mas ganhei massa muscular. Minha meta é pelo menos chegar a 80kl. E com relação a corrida na semana passada foram 8km em 56min.
Minha meta é correr 10km.
Então Keep Running.

Nenhum comentário:

Postar um comentário